A empresa CRISTAL GROUP é assistência técnica autorizada para toda linha de Máquinas de Gelo Everest no Estado do Rio de Janeiro.
Somos representantes técnicos autorizados e capacitados pela Everest para manutenção, concertos e reparos nas Máquinas de Gelo Everest em qualquer período — dentro ou fora da garantia. A CRISTAL GROUP adota o compromisso de usar peças originais da fabricante para os atendimentos, garantindo qualidade do serviço e segurança ao consumidor.
A CRISTAL GROUP é vinculada diretamente ao fabricante, ao qual possui contato direto e treinamentos técnicos de atualização, garantindo a confiança e qualidade dos serviços prestados, não comprometendo a qualidade do equipamento. O serviço técnico especializado é muito importante para o fabricante e seus clientes, já que visa a segurança e a eficiência de um produto ou do serviço prestado.
O acompanhamento é fundamental, afinal elas garantem preventivamente que problemas e defeitos sejam prevenidos e quais medidas de correção devem ser tomadas.
A CRISTAL GROUP sempre irá prestar atendimento independente do prazo da sua garantia. Para acionar a assistência técnica da sua Máquina de Gelo Everest, é muito simples, veja as etapas abaixo:
Produto dentro do Prazo de Garantia:
Certifique-se de ter a Nota Fiscal de compra do produto;
Informe o número de série – CQ do equipamento;
Identifique em resumo quais os problemas já foram identificados com o seu produto;
Envie seu breve relato com o anexo da sua Nota Fiscal para [email protected];
Você também pode chamar nossa equipe para falar sobre o seu caso no WhatsApp online aqui na loja virtual.
Produto fora do Prazo de Garantia:
Entre em contato com nossa equipe através de e-mail ou pelo nosso WhatsApp aqui na loja virtual para informar os dados do equipamento e fornecer um breve relato do problema do equipamento.
Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja. Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.
Nossas Áreas de Atendimento:
Rio e Grande Rio;
Região dos Lagos;
Costa Verde;
Região Serrana;
Demais regiões sob consulta*.
Central de atendimento:
SAC: 3582-5053 / 3582-5053
WhatsApp: 96411-0080 / 97044-2842
E-mail: [email protected]
Funcionamento: Segunda a sexta-feira das 8:00 às 18:00h.